sábado, 11 de junho de 2011


Atores de Rebelde gravam CD, preparam turnê e levam grupo musical da ficção para shows de verdade em todo o País


Rio - Meu caminho, já trilhei. Só me resta agora atravessar e, com o mundo contra nós, podemos ir mais longe’. Os versos da música ‘Rebelde Para Sempre’, cantada por Chay Suede na abertura da novela ‘Rebelde’, da Record, reflete exatamente o novo momento dos protagonistas da trama. Assim como na versão mexicana do folhetim, que criou o grupo musical RBD, os atores da produção nacional começam em outubro uma turnê por todo o País, com apresentações da banda originada da novela. 

O grupo, ainda sem nome definido, já está em estúdio produzindo o primeiro CD, previsto para ser lançado em agosto. A maioria das faixas são composições de Rick Bonadio e dos integrantes do NX Zero, Di Ferrero, o vocalista, e Gee Rocha, guitarrista. 

Entre as canções, ‘Do Jeito Que Eu Sou’, cantada por Lua Blanco, promete emplacar entre os adolescentes. “É a cara do nosso público.Esse momento é o que eu mais esperava. A parte que mais amo é a música”, comemora Lua, intérprete de Roberta, a mais habituada dos seis a grandes espetáculos. “Cheguei a tocar para um grande número de pessoas com a banda Lágrima Flor. Mas sei que meus colegas vão dar conta do recado”, diz a moça.

Um aperitivo para a turnê aconteceu nesta última semana, quando os ‘rebeldes’ gravaram a cena em que abrem o show da cantora Eva Messi (Adriana Garambone). A sequência contou com o reforço dos 300 figurantes. “Embora seja apenas uma cena, já nos dá a dimensão da responsabilidade que teremos fora da novela, na realidade”, considera Micael Borges, que vive Pedro, baterista da banda. “E dá-lhe friozinho na barriga”, brinca o ator.

Quem pensa que finalista do reality ‘Ídolos’, fica tranquilo para o primeiro show, está enganado. “Tudo o que já vivi me deixa ainda mais nervoso. Essa experiência me remete ao programa, à tensão das apresentações. Mas sei que será sensacional”, prevê Chay, que vive Tomás na história e conta com o reforço da sensual Mel Fronckowiak, a Carla, a doce voz de Sophia Abrahão, a Alice, e a guitarra de Arthur Aguiar, o Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário