Para gravar as cenas e interpretar o rebelde Diego, Arthur teve, durante dois meses, uma preparação junto com Roberto Bomtempo, Fernanda Guimarães e Tutti Baê.
-Os diretores estão tendo um cuidado muito grande com a gente, dão todo o suporte. Tudo o que a gente precisa eles falam, então está sendo bem legal, estamos gostando bastante.
Arthur conta que não quis ter influências externas e, mesmo respeitando a personalidade da personagem, ele deu o seu toque para interpretá-lo.
-Eu não quis ver nada do mexicano para não ter influência, fiquei mais focado nesta preparação de dois meses que a gente teve e fui construindo o personagem aos poucos.
Para ele, já experiente em outras novelas, o maior desafio ao gravar é não perder o foco, e nunca achar que você está pronto.
-Pensar “tá todo mundo falando bem do meu personagem então vou ficar aqui nesta zona de conforto”. Não! Vá mais! Tem que estudar e ir em frente.
A nova novela da Record vai tratar de assuntos polêmicos. Abordará o universo dos jovens, seus questionamentos, problemas, ideais etc.
-Espero que a gente consiga mostrar o nosso trabalho da melhor forma possível e que as pessoas se identifiquem com a novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário